sábado, 11 de setembro de 2010

Vamos Girar!!

Então por qual razão perseguiria eu sua sombra por um avida toda?
Estaria eu então com medo da minha própria?
Não preferia eu estar com você e preferiria não saber
Onde eu estarei?

Sozinho e convencido de que eu sei que em quanto meu mundo continuar girando,
ele estará de cabeça para baixo!
Você e eu não mudaríamos nada e eu não tenho nada mais a perder.
A grande verdade é que eu perdi tudo quando te encontrei.
Tudo que sei me deixou para baixo, mesmo assim eu deixarei passar.
Deixei você me revirar de dentro para fora.
Porque eu sei que não estou certo, sobre nada.
Mas você não teria isso de nenhuma outra maneira.
E enquanto meu mundo continuar girando, tudo estará de cabeça para baixo.
Eu não tenho nada mais a perder, já perdi tudo quando te encontrei.
Você e eu não mudaríamos nada.

Girando, movimentando, assistindo, queimando,
Toda minha vida encontrou seu significado.
Caminhando, rastejando, escalando ou caindo
Mais não eu e você não mudariamos nada....

Nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário