sexta-feira, 25 de março de 2011

Amargo escuro distante!

Amarga a boca e traz a sensação de nada estranhamente és nada e tudo confusa em imagens.
A chama se apaga e resta escuridão, quem sabe encolhindo em um canto venha um pensamento tolo?
Pois não és tal ser capaz de se erguer e ver acima das nuvens o que passa além do horizonte?
E na névoa de toda escuridão usar o fogo para alardear os medos pois não que iluminar o caminho afugentar as incertezas um instante apenas.
A criança que caminha pelo jardim não sabe o que há além dos muros mesmo assim sente vontade voar além dos horizontes limitados.
Seria eu nesse momento inconsistente essa criançca insolente deixando o mundo a me usar como um mero brinquedo ou seria eu a brincar com esse mundo inconsistente?
Quantas dúvidas tempestuosas me assolam, busco uma claridade deseperadamente!
Ilumine-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário