segunda-feira, 21 de março de 2011

Histórias

Então o labirinto da vida nos confunde de tal maneira que não sabemos ao certo se vamos ou não sair deste emaranhado de junções malucas que as vezes nos sufocam.
As mentiras nem sempre são toleradas; e as vezes fingimos que aceitamos apenas para não causar alarde e mesmo assim é triste ser traido pelo olhar, esse que pode ser arma mortal ou totalmente traiçoeiro esse que nos entrega em uma bandeja e que nos deixa expostos como um quadro de vitrine.
São em todas essas nossas pequenas invenções que acabamos confundindos com contadores de histórias inventadas.
E analisando bem é tudo isso mesmo misturado as pequenas verdades e grandes dúvidas.
Se alguém te pergunta o mundo gira e você responde não estranhamente e inexplicavelmente seus olhos irão parar de brilhar sua pupíla irá se dilatar e a respiração muda no mesmo instante em que você luta para não se entregar, e já é tarde afinal quem gosta de ser traído por si mesmo?
E voltamos ao nosso labirinto com uma história e outra damos de cara com uma parede, olhamos para tráz e avistamos 6 caminhos diferentes surge então a dúvida em qual desses caminhos está a história que inventei afinal se vamos por um caminho temos que voltar por ele e por acaso pegando o errado as curvas são diferentes fica se então evidente!

Um comentário:

  1. E no fim parece que a gente sempre escolhe o caminho errado e quando se dá conta já não se tem combustível suficiente para voltar e seguir o outro caminho...
    Texto lindo Júú!
    Beeijo
    Mérilin

    ResponderExcluir